domingo, 18 de julho de 2010




"Um homem não se apaixona por uma mulher por conta de detalhes. Não é o fato de ela ter um cabelo assim, um modo de agir assado, uma bunda desse ou daquele jeito ou uma maneira outra de pensar que faz com que ele a considere o seu par, a sua mulher, o seu amor. O tipo de sentimento profundo que brota do peito do homem em direção à amada nasce de uma única coisa: o vínculo. E uma pessoa não escolhe viver ao lado da outra porque se vincula a detalhes. O vínculo se dá em torno do que há de mais essencial no ser humano. Um homem se apaixona pelo que uma mulher é em sua essência, em sua mais íntima dimensão. O tipo de coisa que se percebe quando estamos despidos de todas as convenções sociais: filho de, amigo de, vindo de onde, vive de quê, essa ou aquela história de vida, esse ou aquele personagem, muito ou pouco dinheiro. Quando nos tornamos eu e você na última esfera possível do humano, quando somos praticamente bichos, quase animais irracionais, eu te amo. Eu te amo muito, por completo, totalmente, inteiro, irrestrito. Tudo o que representa ‘eu’ em mim te ama. E só. Tem mais não. "

qinho lindinho


Um comentário: